sexta-feira, 15 de julho de 2011

FESTA DOS BRINQUEDOS NO CURSO DE FÉRIAS CVF



Os alunos do Curso de Férias CVF realizaram nesta sexta-feira (15/07) uma gostosa atividade: a Festa dos Brinquedos. Cada um trouxe de casa o brinquedo favorito para curtir com os colegas, saboreando ainda deliciosos lanches e, de quebra, um bolo de chocolate. Todos adoraram!










TURMINHA DO JARDIM PARTICIPA DE “CAÇA AO TESOURO”



A turminha do Jardim, antes da Festa dos Brinquedos, participou de uma animada “caça ao tesouro”, procurando objetos e cumprindo provas por diversos lugares. Foi uma alegria só...






terça-feira, 12 de julho de 2011

RELEMBRANDO O PRIMEIRO SEMESTRE...



Vamos aproveitar o período de férias para relembrar um pouco dos grandes momentos vividos pela Família CVF neste primeiro semestre do ano?
Então, vamos lá... Começando pelo MOMENTO JOVEM realizado em junho:

“No dia 18/06 realizamos mais um Momento Jovem. E ele foi particularmente especial. Começamos com uma confraternização e a apresentação, pois haviam convidados do grupo de oração Aliança de Misericórdia. Tivemos também a graciosa participação dos irmãos franciscanos da Toca de Assis, que junto a nós fizeram um lindo e emocionante momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Depois tivemos nosso café da manhã e, em seguida, jogamos vôlei e futebol.
A cada Momento Jovem que passamos nos aproximamos mais de Deus e adquirimos novas experiências para serem compartilhadas.
Venha participar, estamos aguardando você!!!”

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CURSO DE FÉRIAS CVF


Enquanto os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio repõem as energias para o segundo semestre, no Curso de Férias CVF a garotada da Educação Infantil brinca a valer! O curso teve início no dia 04/07 e vai até 22/07, nos períodos da manhã e tarde, com muitas atividades para a criançada. Veja nas fotos:










quarta-feira, 6 de julho de 2011

FESTA JUNINA NO CVF – PARTE I



No último dia 02/07 (sábado), o Colégio Viktor Frankl realizou sua tradicional Festa Junina, reunindo centenas de alunos, pais, professores e convidados. Além das comidas e danças típicas, o “Arraiá do CVF” teve parte da renda destinada a entidades assistenciais da cidade, como a Toca de Assis, Aliança de Misericórdia e o Hallel Ribeirão Preto. Confira nas fotos alguns momentos da festa: