segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

APROVADOS NA FUVEST COMEMORAM RESULTADO NO CVF


Nossas alunas aprovadas na Fuvest, Rafaela de Oliveira Andrião e Ana Laura Soares de Azevedo, além de Leonardo Mellin Ferreira e Vitor Barreiros Pereira, que ainda estão no 2º Ano, comemoraram o resultado ao lado dos professores e diretores do CVF. Todos posaram para fotos mostrando o orgulho pelas aprovações e a importância do colégio para o resultado!
Rafaela foi aprovada em Pedagogia, enquanto que Ana Laura passou em Enfermagem – tanto na USP, quanto na UFTM. Mesmo sem poder ingressar na faculdade, pois ainda não terminaram o Ensino Médio, Leonardo e Vitor foram aprovados em Química e Física, respectivamente.
Para completar a festa, Ana Laura e Rafaela comemoram com um mergulho na piscina do colégio, gesto que, a partir de agora, fará parte das comemorações dos aprovados do CVF!!!















quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL CVF 2012


Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I comemoraram o Carnaval na última sexta-feira, dia 17/02, no CVF. Ao som de marchinhas tradicionais, todos dançaram pra valer, acompanhados de perto pelas professoras e estagiárias. Confira as fotos, das turmas da manhã e tarde:
































REUNIÃO DE PAIS - ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO


Convidamos todos os pais de alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio para participarem da reunião a ser realizada na segunda-feira, dia 27/02, a partir das 19hs.
Em pauta o planejamento para 2012 e ainda diálogo com os professores.
Sua presença é muito importante!

REUNIÃO DE PAIS
Ensino Fundamental II e Ensino Médio
Data: 27/02 (Segunda-Feira)
Horário: 19 às 21hs
Local: Galpão da Educação Infantil e Salas de aula

Gentileza não trazer os alunos